top of page
Buscar
  • Foto do escritorSBEE

Lançamento Dossiê: : questões socioambientais e etnobiodiversidade" Amazônica: Revista de Antro


Prezados e Prezadas,

É com enorme alegria que divulgamos o mais novo número da Amazônica: Revista de Antropologia -V. 9, Nº 1 (2017). Ver link aqui:http://www.periodicos.ufpa.br/index.php/amazonica

Este dossiê, intitulado "Questões socioambientais e etnobiodiversidade", é o que reuniu o maior número de artigos desde o lançamento da revista. Ele é comemorativo do II Seminário Questões Socioambientais e Etnobiodiversidade, ocorrido em 2016, em Bragança/PA.

Convidamos a todos e todas a navegar pelas páginas deste novo número, que traz artigos muito interessantes e ensaios fotográficos belíssimos.

Agradecemos vivamente aos editores chefes da Revista, professores Diogo Menezes e Érica Quinaglia, pela abertura desse espaço rico. Também tecemos viva aos autores e autoras que submeteram suas contribuições. Obrigado pela paciência! Aos pareceristas, que aceitaram emitir avaliações e em tempo recorde. Toda equipe da revista foi crucial para a rapidez da publicação.

A Amazônica já é um periódico aclamado na área de Antropologia na região amazônica e no Brasil e pedimos a gentileza de fazer ampla divulgação do nosso periódico. Em breve estaremos comunicando um evento/seminário em Bragança para lançarmos a revista com a presença de alguns autores.

Saudações cordiais e um ótimo feriado de carnaval.

Flávio Barros

Roberta Barboza

Luis Saraiva, os editores do dossiê

83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page