Buscar
  • Admin

Ethnoscientia 2019 - 2020


Car@s colegas,

fechamos o ano de 2019 com 26 trabalhos publicados dentro de nossa revista, o maior número desde que começamos em 2016. Muitos destes de autores estrangeiros e da América Latina, evidenciando como a Ethnoscientia tem se consolidado como uma referência para pesquisadores da região e demonstrando como estamos seguindo no caminho correto.

Agradecemos cada autor e colaborador que tornam possível alcançarmos estes números.

Apesar das dificuldades e desafios que persistem acreditamos que a Ethnoscientia segue fiel aos princípios propostos desde que foi criada, possibilitando a publicação de trabalhos de qualidade relacionados às etnociências de forma democrática, ética, acessível e eficiente, contribuindo com o desenvolvimento da etnobiologia e etnoecologia em todas as suas vertentes e dando vozes aos diversos agentes envolvidos nestes trabalhos.

Para 2020 já temos programado um número especial: "olhares femininos na etnobiologia" e seguimos aceitando e publicando outros trabalhos em fluxo contínuo. A revista também segue 2020 como gratuita e, como pode ser observado, com um tempo cada vez menor entre a submissão dos trabalhos e o envio das correção pelos avaliadores.

Desejamos que em 2020 encontremos todos novos futuros.

Aguardamos agora em 2020

novas contribuições de tod@s para seguirmos nestes caminhos.

#ethnoscientia

0 visualização

Sociedade Brasileira de Etnobiologia e Etnoecologia 2018